Hoje

 

Eu não sei na verdade quem eu sou,
Já tentei calcular o meu valor,
Mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou…
Por que a gente é desse jeito
criando conceito pra tudo que restou?

Meninas são bruxas e fadas,
Palhaço é um homem todo pintado de piadas!
Céu azul é o telhado do mundo inteiro,
Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro!

***

O teatro mágico é o teatro do nosso interior… a história que contamos todos os dias e ainda não nos demos conta… as escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, dos melhores sabores, das melhores melodias e dos melhores personagens que nos compõem, as peças que encenamos e aquelas que nos encerram… … nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada

de viver a vida… de sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias, o teatro nosso de cada dia…

 _______ O Teatro Mágico

Deixe uma Resposta

