Saudade…

 
Não se pode entender a intensidade que possui a saudade até o momento em que senti-la, e quando senti-la…. será tarde demais pra entender alguma coisa.
 
 
_______________________<<>>______________________________
 
 
O que sei é que até há pouco tempo eu não sabia dizer quem eu era. Agora?… Sei menos ainda…. Não sei quem sou nem o que sou, pois o que pensava que era não é o que sou.  Estou me desintoxicando do que era para ser o que sou. Não compreendo ainda quem sou, mas estou à procura de mim…. Tá entendendo? Ufa! Que maravilha! Pensei que só eu não entendia…!!!
 
 
 
 
 
__Augusto Cury__

Deixe uma Resposta

