Hoje

 Eu não entendo porque as pessoas adoram nos colocar pra baixo.
 Eu não sei qual o prazer em falar coisas desagradáveis.
Em falar coisas que não lhes diz respeito.
Eu não gosto que adentrem minha vida sem qualquer permissão.
E por isso sempre acabo me afastando de algumas pessoas.
Porque gosto de viver bem e não preciso de opniões para saber o que fazer da minha vida.
Não é do meu fetio fazer coisas só pra agradar.
Minha felicidade é mais importante do que relacionamentos interpessoais.
E se a minha felicidade não conta pra outras pessoas, sinto muito, ela conta pra mim.
Meu coração pertence a mim e cabe só a mim deixá-lo feliz.
Estou feliz.

 

  

Gosto do silêncio em que vivemos quando nos encontramos… Os longos olhares panorâmicos os corpos que parecem apenas um. Os lábios que falam calando as palavras gosto desse silêncio… Que é como um manto…como o ar em que as aves voam. Como um vazio em que tudo é possível…é assim o nosso silêncio…que diz tanto de nós dois! 

2 comentários a “Hoje

Deixe uma Resposta

