Hoje

"O amor é o sentimento mais contraditório que existe: ele machuca mas faz você sentir que está vivo."

“O amor é o sentimento mais contraditório que existe: ele machuca mas faz você sentir que está vivo.”

"Tenho respondido tantas perguntas de problemas alheios, e minhas respostas eu não encontro."

“Tenho respondido tantas perguntas de problemas alheios, e minhas respostas eu não encontro.”

É difícil, não dá para planejar, você precisa observar as pessoas, ficar de olho nelas e protegê-las. Nem sempre a gente sabe o que precisa. É a grande chance de consertar uma coisa que não seja a sua bicicleta. Dá para consertar uma pessoa

Gostaria que meu coração fosse como uma porta giratória por onde as pessoas entrassem e saíssem sem que eu desse a mínima. Apenas passassem por mim, deixando souvenirs mas não marcas.
Gostaria de esquecer mais facilmente e recordar com tranqüilidade.
Achar que o sexo é complicado e que o amor é simples.
Deduzir menos e respirar profundamente antes de agir.
Deixar de sentir que um ácido corrói meus ossos e sonhos sempre que alguém parte.
Ser menos incoerente.

Deixe uma Resposta

