“Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia.”~ José Saramago ~

  

“Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia.”

~ José Saramago ~

“O meu medo, é que você volte no momento em que tudo melhorou, em que já não choro, em que aprendi a sorrir para vida…”

 

“O meu medo, é que você volte no momento em que tudo melhorou, em que já não choro, em que aprendi a sorrir para vida…”

 

Quem diria: Você foi embora e meu coração nem parou!!

 

Quem diria: Você foi embora e meu coração nem parou!!

Deixe uma Resposta

