Vou ali ser feliz e já volto

 

“Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. Vou ali ser feliz e já volto.

C.F. A

3 comentários a “Vou ali ser feliz e já volto

  1. Quem é você pessoa? acho que preciso falar com você não sei direito, mas estava lendo umas coisas meio complicadas de se falar, e de repente não consigo para ler o que você escreve, sempre fui fascinada pela bela escrita, mas agora não é só admiração é necessidade é como comer…

  2. acredito em perfeicao,acho que existem pessoas perfeitas,musica perfeita,lugar perfeito, entre muita perfeicao que tambem e uma palavra que acho perfeita esta o texto;vou ali ser feliz e ja volto, gosto muito e visito esta paginas varias vezes.parabens pela escrita e texto.
    sao maravilhosos.

Deixe uma Resposta

