FALANDO SÉRIO

Falando sério
É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar pra mim com olhos de promessas
Depois sorrir como quem nada quer

Você não sabe
Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez

Falando sério
Eu não queria ter você por um programa
E apenas ser mais uma em sua cama
Por uma noite apenas e nada mais

Falando sério
Entre nós dois tinha que haver mais sentimento
Não quero seu amor por um momento
E ter a vida inteira pra me arrepender

Roberto Carlos

Para ouvir é só clicar, linda letra…deleitem-se:

http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=1025569&op=1&rd=302773

2 comentários a “FALANDO SÉRIO

Deixe uma Resposta

