Mais de mim…Continuando

Me chamo Erica Assunção

28 anos

1,64 de altura

Vivo entrando e saindo da academia

Odeio dieta

Sou casada a exatamente  8 meses

6 anos e 5 meses de relacionamento

Sou extremamente romântica

Amo ler

Amo Clarice Lispector

Gosto do número 5(meus melhores dias caem nesse dia…rsrsrsr) haa…foi o dia que conheci meu marido…

Sensível

Realista

Sincera(em alguns casos ate demais)

Mulher

Ansiosa

Chorona

Me apego fácil

Já me apaixonei quando não devia

Viciada em internet

Blogueira

Acadêmica de direito

Falo o que penso

Tenho 4 irmãos

3 sobrinhos lindos – minhas paixões

Acredito que nada acontece por acaso – mesmo

Amo ouvir música

Praia

Massagem

Unhas vermelhas

Viajar

Carinho

Beijo demorado

Abraço apertado

Sossego

Liberdade

Ficar em casa

Cor preta

Escrever quando estou triste

Filme(já assisti Doce Novembro várias vezes…amo a trilha sonora)

Choro todas as vezes

Massa

Dormir de conchinha

Salada

Cheiro de chuva

Acredito em Deus

Tenho mania de mexer no cabelo

Mania de comprar livros

De presentear

Não gosto de receber flores

Não gosto da cor rosa

Não gosto de forró

Odeio falso moralismo

Odeio quem fica atrás de mim no pc

Odeio querer escrever mais e não vir nada na cabeça…

Aff…cansei !!!

 

Deixe uma Resposta

