Mentira?

E todas as mentiras, contadas com os olhos da verdade, com todas as verdades baseadas nas mentiras, nem sei por que tanta dúvida, sendo que eu sempre sei qual é o resultado final, de tantas noites chorando por alguem que não consegue ao menos dizer olhando nos seus olhos que  seu sorriso não aparece por você, e toda aquelas batidas com som de ilusão, ficaram sempre repetidas no choro de uma canção, e eu sempre tento desvendar na sua face a indecisão que me maltrata em cada momento que eu tento te esquecer e não só me deixa maltratado…as vezes eu até tento não falar diretamente… mais as palavras me guiam diretamente nessa história, e me faz relembrar  que se minhas palavras fossem verdades, aquelas que um dia pensei que da sua boca fosse as grandes mentiras, talvez o final poderia ser mudado e o erro não seria repetido.

Fonte: mentirasvazias.blogspot.com

3 comentários a “Mentira?

Deixe uma Resposta

